21/11/2008

Não ao Habibs do Catuaí


Hoje, (21/11/2008), fui com a minha namorada ao Catuaí e decidimos comer alguma coisa no Habibs, pois fazia um tempinho que a gente não ia lá. Se arrependimento matasse...
Primero que na minha opinião aquela empresa deveria ser descredenciada da Franquia Habibs. Uma loja suja, as paredes todas encardidas, ainda mais na área aberta. Um horror! Só isso já seria suficiente para descredenciar a empresa, mas mesmo assim, ainda tem mais, muito mais...
Tem uma promoção, onde se pede um Beirute, um pudim (ou musse) e mais uma Coca de 300ml (copinho de plástico) e ganha um desconto e mais uma garrafinha da promoção. (Não é uma garrafinha muito boa, mas até que é bonitinha)
Pois bem, pedimos essa promoção, mais 6 esfihas de carne, um suco de laranja e um chopp.
Questionado sobre o tempo de espera do pedido (a loja não estava muito cheia) o garçon me disse que as bebidas chegam primeiro e saiu. Logo depois ele chegou com as esfihas. Lógico, o "carro chefe da empresa" deve ser bem servido, e servido rápido.
O chopp, a Coca e o suco demoraram tanto, que tivemos que pedir para o garçom novamente as bebidas. Agora começa a parte ruim: O copo do chopp estava NOJENTO! Tinha ua sujeira no fundo do copo, mas era muita sujeira, parecia farelo de esfiha, sabe?
Que nojo! Só de lembrar que eu só reparei depois de ter bebido quase a metade do chopp...
Fora isso o Beirute demorou mais uma eternidade, e tivemos que pedir a gentileza de nos trazer a sobremesa da promoção, junto com a garrafinha e a conta, a dois garçons e uma mocinha que estava limpando as mesas, pois o primeiro ouviu o pedido, não anotou nada e saiu andando. O segundo demorou também, mas trouxe o que pedimos, pelo menos.
Ah! A minha mesa estava grudenta quando eu cheguei.
Ne caixa, mais uma surpresa: eles não aceitam cartão de crédito, e o de débito só estava aceitando o Visa Electron. Mas eu tenho o MasterCard Maestro. E agora?
Foi uma chateação só, e acabei pagando com dinheiro. Ainda assim, a moça me entregou o troco faltando 6 centavos, como quem não quer nada... Reclamei e recebi apenas 5 de volta.
Me recusei a pagar a taxa de serviço (que é opcional) e o Habibs do Catuaí ainda me levou R$0.01!!!
Resultado, atendimento ruim, higiene muito questionável, opções de pagamento a desejar (não saia de casa sem dinheiro!, você nunca sabe se o seu cartão vai funcionar ou não) e R$0.01 mais pobre. Hehehe... (tem que rir pra não chorar)

9 comentários:

Anônimo disse...

Nunca gostei do Habbi's , nem do da Higienópolis, é uma demora o atendimento!!

Anônimo disse...

Opa, mais um comentario, tirando o Habbi's , o que vc achou da expansão do Catuaí, superou as expectativas ou era o esperado!! Abraçoss!

Flavio Quintanilha disse...

Acho que deveríamos reclamar com a central do Habibs. Não poese derassim no Brasil inteiro.
Ou O Habibs inteiro é muito ruim, ou os administradores daqui de Londrina são uns folgado!

Flavio Quintanilha disse...

Mais uma: Aquele piso novo de borracha branca imitando mármore da parte nova do Catuaí chega doer. Repara só na quantidade de marca daqueles tênis de pobre com sola preta que fica lá naquele piso.
Parece o chão do Camelódromo. (Lindo mesmo!)

Anônimo disse...

Não generalize, o Habib's da minha cidade é limpo e tem ótimos garços, simpáticos, atenciosos...

Reclamar de 6 centavos ainda vai, mas de 1?? lol

Flavio Quintanilha disse...

Opa!
Obrigado por participar!
Não estamos generalizando.
Falamos mal do Habibs do Catuaí.
Quando eu morava em Curitiba, nunca tive do que reclamar...

Anônimo disse...

Cheguei faminta a Pelotas/RS e a única opção no momento era comer 'alguma coisa' no Habbib´s, ali na esquina.
Surpresa: Não tinha esfihas, nem miniquibes (especialidades da casa);
Refrigerante, só em um copicho (200ml) a R$ 3,50 e só tem duas opções: ou Pepsi Cola ou Guaraná (Light ou Zero? Não conhecem.)
Não ...servem molho de maionese;
A porção de batata frita, a R$ 4,50 (dá pra comprar pelo menos 2k, o que equivale, por baixo, a umas 5x a quantidade servida.)
Você pode pagar com cartão, mas só no débito.
Valor do meu preju pra bancar minha fome (Creiam!!): R$ 21,00
Fui conversar com o gerente, que me deu mil desculpas. Minha última fala: "Vocês acabam de perder uma cliente e mais alguns que ela não vai indicar pra comer aqui."
Absurdos desse tipo, só uma vez!
Marisa Helena Degasperi(Pelotas/RS)

PAULO disse...

Sim tem alguns habib´s que naum estao no padrao mais... tudo ta perfeito pra todos...bom minha opiniao é que eu gosto de todos que vou.

MUITO OBRIGADO HABIBS POR MIM ATENDER BEM!

Anônimo disse...

Porque nao volta para curitiba babaCAO tennis de pobre e mente de riquinho mais pobre ainda seu ......