Esse final de semana eu viajei a São Paulo com a minha namorada para fazer um curso de Direção de Arte. Compramos as passagens no guichê da Rodoviária de Londrina da VIação Garcia sem problemas e pagamos com cartão de crédito.
Saímos na sexta a noite com previsão de volta para o domindo a noite.
Ainda bem que resolvemos chegar mais cedo à rodoviária da Barra Funda, em S. Paulo, pois havíamos comprado passagens para um ônibus convencional e pretendíamos trocá-las por lugares no executivo.
Chegando ao guichê, a funcionária que nos atendeu nos avisou cordialmente que a nossa passagem estava vencida, que ela era para a sexta-feira...
Prontamente apresentamos a passagem de ída e comprovamos que todas foram compradas ao mesmo tempo.
Resultado: A funcionária de Londrina emitiu os bilhetes de volta para 30minutos antes da partida.
Mas felizmente o sub-encarregado da filial paulista da Viação Garcia nos atendeu prontamente e nos consegiu os dois últimos lugares vagos para a volta. Viemos de Leito.
A viagem foi ótima e a resolução do problema prontamente mereceu que eu contasse a história aqui neste blog.
Afinal, a vida não é feita só de reclamações, não é mesmo?
E náo é um mal-entendido desses que deve gerar confusão entre uma empresa e seus clientes.
Nós voltamos para casa felizes e satisfeitos. Enbarcamos no mesmo horário e chegamos no horário previsto.
27/04/2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gostei do seu Blog, passo a indicá-lo no Historicizando.
Abraços.
Obrigado!
Vai ficar na minha lista também!
Até logo!
Postar um comentário