02/01/2009

Sindiserv Não faz bonito na despedida do Nedson

Pois é gente, o Sindicato dos Servidores Públicos de Londrina (que estavam mais preocupados com as suas férias do que com o protesto) fez feio na despedida do prefeito Nedson Michetelti.
Segundo o Bonde, eles alugaram um carro de som e o orador do grupo não tinha nem o domínio da palavra, cometendo vários erros de concordância. (que feio, né?)
Fora isso, quem estava lá ficou escondido do Sol e depois, quando foram estourar alguns rojões para comemorar "o fim da era Nedson" alguns falharam e eles conseguiram atear fogo no gramado da prefeitura.
Hahahahaha!
Esse sindicato deve estar com grana sobrando mesmo, né? Alugar carro de som, comprar fogos de artifício e movimentar menos de 300 pessoas dentre 7000 servidores não foi um bom uso do dinheiro do Sindicato.
O mais engraçado disso tudo, é que eles nem sabiam quem seria o próximo prefeito e já "comemoravam" a saída do anterior.
Espero sinceramente que o próximo prefeito seja melhor, mas vamos ver ao longo dos próximos 4 anos o que esse sindicato vai aprontar.
Hehehehe

Nenhum comentário: