07/02/2009

Chupando o dedo



Olha que bonitinho.
O Sr. Deputado Federal Barbosa Neto já trabalhou para o Belinati, depois ele faz todos esses comentários aí do vídeo. e agora achou ruim porque o Belinati não o apoiou no segundo segundo turno contra o Hauly.
Ficou chupando o dedo.
É óbvio que o Belinati não ia apoiar ningué, porque ele ainda está tentando ser diplomado prefeito de Londrina.
Eu fico pensando... Londrina deve ser um oasis para os políticos, não é?

Enquanto eu procurava esse vídeo no youtube, vi outros, inclusive um resumindo as brigas entre Hauly e Barbosa nessa última campanha.
Achei ridículo!
Como é que pode uma coisa dessas?
Dois homens que se dizem honestos e engajados no interesse do povo, pertencentes à mesma região, e representantes desta em Brasília, brigando desse jeito.
Quase chegaram a ofensas pessoais!

Senhores, que vergonha!
Os ilustre deputados deveriam se unir em Brasília pelo interesse comum em ajudar o povo, e aqui na minha cidade, virem apenas para debater as suas propostas.
É isso que eu quero ver agora nesse segundo segundo turno.
Espero que as propostas sejam boas!

Eu estou com muita vontade de votar!

Nenhum comentário: