07/02/2009

Pagando as díividas

O nosso ilustre prefeito interino já está tendo que pagar as dívidas da sua colocação no posto máximo dentro da política Londrinense.
Agora ele nomeou um tio do presidente do seu partido, o Alex Canziani.
Seria isso o pagamento de um favor, ou será que o Sr. Severo Canziani, que é empresário e médicco tem competência de sobra para ser Assessor Especial da CMTU com um salário de R$5.000,00???
Eu fico pensando... o cara é médico (ganha bem) e empresário (ganha bem também). Ent'ão pra que ele quer ocupar um cargo desses? Ele não precisa do dinheiro e vai se queimar. Além de queimar o Alex, e Padre Roque e a instituição pública londrinense.
Só pode ter uma explicação: Ele não liga a mínima para o dinheiro, vai doar todo o salário para a caridade e trabalhar duro em seu cargo, pois o que lhe interessa mesmo é o bem-estar do povo.
Eu acho que não.
Mais uma vez eu pergunto: Será que os políticos que vemos aí não são apenas fantoches nas mãos dos grandes (que não aparecem para nós, rélis mortais) tentando tirar proveito da situação?
Será que não é tudo armado?
Será que o aumento na tarifa não foi uma jogada para promover a bondade do prefeito interino que decretou seu cancelamento, ao mesmo tempo que desviava a nossa atenção de algo muito pior que acontecia de baixo dos nossos narizes?

Nenhum comentário: