13/01/2009

Fale com o prefeito!

Olha só que bacana!
O ex-padre Roque colocou uma linha direta com o cidadão de Londrina.
Através dela você pode entrar em contato com a prefeitura, fazer críticas e sugestões.

Obviamente, as ligações devem ser gravadas, portanto, nada de ficar sacaneando.

Acho que esse deve ser o primeiro post sem reclamar de nada aqui nesse blog! (hehehe)

A linha direta vai funcionar em conjunto com o site da prefeitura, nela você pode fazer críticas e dar sugestões.
Ela vai ter um e-mail e um telefone, que ficará à disposição da população.

falacidadao@londrina.pr.gov.br
(43) 3372-4238


Façam bom proveito.

Ah! Para que os leitores sempre lembrem dessa possibilidade, vou colocar uma imagem permanente ali no canto direito do blog, com os dados para o contato. Podem copiar e colar à vontade!

13 comentários:

Unknown disse...

Olá, sr prefeito, boa noite:
Na verdade não é um comentário e sim uma dica de um serviço simples, barato e que pode evitar muitos problemas: Redutor de velocidade. O local seria entre a rua Senna Martins e a Professor Aminthas de Barros (Jardim Bela Vista). Há 2 anos atrás um carro em alta velocidade invadiu minha casa, quebrando o muro e o portão e fugiu. Pra minha sorte, a placa foi anotada e fui atrás. Era uma anão dirigindo e não enxergava direito... Claro que graças à Deus nada mais grave aconteceu, mas as despesas ficaram todas por minha conta, pois não houve flagrante. Também percebi, ao me mudar, que o muro do terreno de frente também já fora derrubado numa situação semelhante. Fiz uma reforma e ainda, nos próximos 3 anos, estou pagando. Rezo para que até lá, não tenmha que fazer de novo. Na época solicitei à prefeitura um quebra-molas e tartarugas foram colocadas, mas os motoristas conseguem fazer a curva "aberta", de forma que não reduzam a velocidade. Isso sem contar os quantos que passaram sobre elas. Por favor, peço encarecidamente que avaliem o assunto.
Obrigada

Flavio Quintanilha disse...

Oi Cibelle!
Obrigado pela participação!
Vou encaminhar o seu e-mail para o prefeito!
Continue visitando e participando sempre que quiser.
Até logo!

Rafaela C. P. disse...

Boa tarde prefeito.
Eu queria fazer apenas um comentário, e espero que o senhor possa me ajudar.
Bom, para começar, queria falar sobre uma injustiça.
Eu acho que quando alguem tratar mal um animal ou matar, deve levar a pena da cadeia de 1 ano no mínimo.
Depois, queria dar outra opinião:
Também acho que deveriam instalar um hospital público, pois tem muitas pessoas que podem morrer ou que tem uma doença muito grave e não podem pagar pelo atendimento e nem pelos remédios.
Muito Obrigada, e espero que o senhor faça algo sobre isso.
Um Grande abraço.
Rafaela.

Flavio Quintanilha disse...

OI Rafaela.
Já mandei para a Prefeitura a sua observação!
Muito obrigado pela participação.
Continue postando sempre que quiser.

Até logo!

Anônimo disse...

o "Fale com o prefeito" de francisco beltrão é o melhor que já vi em todas as prefeituras desde São Paulo até RJ veja: http://www.franciscobeltrao.pr.gov.br/falecomoprefeito/

abraço a todos. []'s

aneje piscinas disse...

boa tarde sou morador do conjunto habitaçional milton gavett e queria reclamar da cema tem uns 2 anos que fiz um pedido de erradicação da arvore em frente da minha casa por causa de cupins até em tão não tinha vindo para dentro agora eles entraram através do muro está complicado se não fosse em baixo da rede elétrica já teria mandado cortar meu endereço é françisco lirola sobrinho queria uma ressposta o mais breve desde já atençiosamente Nascimento 26/05/2010

Anônimo disse...

boa noite, gostaria muito de saber quem libera alvara para essas igrejas que proliferam por essa cidade, pois fazem a maior gritaria naw respeitando a vizinhança e olha que estou falando do centro de londrina uma igreja de nome Jesus cristo e o salvador localizada na rua pernambuco 120, que naw possue acustico e anda perturbando muito principalmente as quartas feiras pois fazem culto o dia inteiro sera que naw tem um horario estipulado para isso , a sema foi chamada varias vezes mais como eles sao todos evangelicos ja viu ne.
gostaria que tomassem providencia pq so quero paz para poder trabalhar

Anônimo disse...

caros amigos! precizamos de agentes de tranzito na super quadra tupa na duque de caxias! pois já aconteceu de eu estacionar meu veículo ali e quando vou sair tem motos estacionadas na frente do vaículo e atráz dele atrapalhando de eu sair! os mesmos tem que ser orientados ou multados! pois eu nao posso ficar atraz de motokeiros disendo ei! tirea tua moto dali pois preciso sair com meu carro!! gratos!!

Anônimo disse...

setor de alvarás! liberaram um alvará de funcionamento de uma marcenaria no meio de casas residenciais onde o aparelhamento de madeiras faz um barulho imsuportavel que nem telefone vc consegue atender! o barulho um dia foi até á meia noite! por gentileza façam algo!isso é pertubaçao de sucego!r.almirante barroso n 98

Anônimo disse...

eu fiz varios pedidos pra retirar uma arvore ke ta arrebentando minha calçada e as folhas me dando dor de cabeça! eu plantaria outra muda!mas se fosse um empreendimento retirariam 500arvores!aki é apenas uma! e to abandonado!eu pagaria pra retirar essa arvore! mas nem isso me deram autorizaçao!lá na ama nem me deram ouvido!fazem á gente de bobo! uma arvore que ti traz transtornos tem mais valor do que um cidadao de bem que paga seus impostos carissimos á vistinha! to xatiado com alguns orgaos!

Anônimo disse...

um dia eu tava num postinho de saude da vila brasil,,, vi um drogado ke fica fumando ali na pracinha do forró dos vélhos entrar no postinho e pedir dinheiro pras enfermeiras e elas quase foram agredidas por esses mulekes ke ali ficam! tem que mandar á guarda municipal tocar esses malokeiros dali ke ponham em risco os funcionarios do posto e nós ke vamos lá uzufluir do serviço!até quando isso? cade á policia? cade as rondas ostensivas?

Anônimo disse...

rua theodoro victoreli c rua santa terezinha ali tem um semafoto errado faz anos e anos! eu quase bati o carro lá!! á conversao tá errada! bem na esquina! ali axo que vao arrumar daqui 5 anos quando terminarem o tal choping novo??? esburacada totalmente! á cidade toda tem buraco! eu mesmo arrebentei minha suspençao e ninguem vai me reçarcir!

Anônimo disse...

caros amigos! quase morri eu e minha familia num acidente na estrada rural do limoeiro!nao custa dana passar á patrola lá!se nao quiserem asfaltar por que gasta muito dinheiro pelomenos passem á patrola´lá!!peguem um pedaço de cada lado do acostamento!passa o trator no acostamento e deixem espaço pra passar dois carros no minimo!vcs apenas vao gastar oleo diesel pra fazer isso!entra gestao sai gestao e fica como tá? ajudem o povo amigos!antes que morram familias nakela estrada!