13/02/2009

Fumante ou não fumante?


Eu sou ex-fumante e nunca tinha pensado dessa forma, mas observando desse ponto de vista, a Cinthia tem razão no que diz. É realmente muito chato não fumar e ficar perto de quem está fumando. Quando eu fumava não fazia idéia de como é ruim. Não fico falando pra pessoa que está fumando, porque sei como é chato, mas educação é bom em qualquer lugar. Por isso, segue o e-mail que ela mandou pra colocar aqui no blog:

Para mim é um absurdo leis que garantem espaço para não fumantes em bares e restaurantes. Nós, os não fumantes, devemos nos contentar com o espaço reservado a nós, sempre dentro, nunca fora. Já que escolhemos não fumar, não temos direito a apreciar uma refeição ou um bom momento ao ar livre. Penso que deveria ser o extremo oposto. Quem quer fumar que se junte ao seus em um lugar reservado e fechado. Acharam ruim? Pois é exatamente assim que os não fumantes se sentem.

Cinthia Regina
Pois é, gente. Mandem também os seus absurdos para cá que eu posto aqui no blog também.
Não falamos só de política.
Estou aguardando seu e-mail!

Um comentário:

Portal disse...

Pessoal, existe um projeto que haverá uma alternativa para fumantes. Seriam BARES PARA FUMANTES. Tem também uma enquete perguntando se é a favor ou contra. Vejam aí:
http://profgaldino.ning.com/forum/topics/bares-para-fumantes-voce-e-a