16/03/2009

As eleições estão chegando! VOTE!

Olá pessoal. Desculpem o longo período sem posts aqui no blog. Eu estou adquirindo um veículo e as contas estão meio complicadas, por isso estou trabalhando até tarde todos os dias.
Bem, de qualquer forma, isso não é importante. Estamos aqui para falar das eleições.
Eu criei esse blog a partir da minha indignação com a eleição do Tio Bila ano passado, com o propósito de explicitar a indignação com os absurdos que acontecem aqui na nossa cidade.
Pois bem. Agora as eleições fora de época estão chegando e nós temos que fazer a nossa parte.
Eu vou fazer a minha! Dia 29 estarei lá como mesário ajudando a funcionar o processo onde o povo pode expressar o seu poder de escolher o futuro da cidade.
Por isso peço a todos.
VOTE! Não deixe as coisas correrem soltas.
Não vá viajar nessas eleições. Se você gosta de Londrina, e não pretende ficar mais 4 (ou 8) anos reclamando de uma coisa que você não fez NADA para impedir, VOTE!
Mas vote com a certeza de que você está fazendo a coisa certa. Não pense só em você, pense na cidade. Pense nas realizações que poderão ser feitas para a cidade, e não apenas nos benefícios que o seu candidato oferece a você.
É isso gente.
Espero vocês lá no dia 29!
Até lá!

Nenhum comentário: