22/12/2008

Festinha no HU - A Colação (parte 2)

Este talvez seja o último post que eu faço sobre esse assunto.
Só volta a falar sobre isso depois do resultado do processo administrativo aberto pela UEL contra os alunos.
Eu achei um absurdo o modo como se deu a colação de grau.
Os alunos não foram chamados individualmente para pegar os seus diplomas.
Os outros colegas que estavam presentes ficaram todos de pé no momento do juramento para que os 14 não fossem identificados.
E ainda clamavam por justiça!
Se eles querem justiça, que sejam justos então!
Mostrem a cara!
Eu quero ver um único "Doutor" desses aí mostrar a cara, aparecer pra todo mundo e dizer:
"Eu sou Fulano de Tal, sou um dos 14 formandos de Medicina da UEL que foram injustamente indiciados e acusados no caso da comemoração do HU. Me cinto injustiçado pelos seguintes motivos: (...)"
Depois que isso acontecer, eu vou aceitar o pedido de justiça e até considerar a minha opinião sobre os fatos.
Antes disso, eu continuo achando que são um bando de covardes que se escondem atrás do resto da turma para não aparecer na colação de grau.
Se é tão importante assim se formar, por que não foram lá pegar da mão do reitor os diplomas? O Reitor estava lá. Provavelmente os diplomas também.
É isso que eu penso.
Londrina Absurda totalmente parcial!

Nenhum comentário: