16/12/2008

Festunha no HU - a revanche

Agora que o assunto já tomou conta até da Câmara de vereadores, que têm mais o que fazer do que ficar pedindo "abrandamento" da punição aos alunos festeiros. (Num sei não, mas do jeito que as coisas andam, me parece que alguém deve ter algum "compromisso político" com os pais de alguns alunos ali)
Mas o assunto aqui não é esse.
Os alunos estão fazendo denúncias nos jornais e rádios locais falando sobre as péssimas condições do HU e do não cumprimento do dever por parte de alguns professores.
Eu acho certo isso, apoio essa atitude, desde que ela seja em prol da população carente que depende do serviço, e não apenas uma vingança de orgulho ferido por causa da reputação que essa turma tem com todo o escândalo.
Eu acho que o hospital deve funcionar perfeitamente, e prestar o melhor serviço possível à comunidade.
Se para isso são necessárias denúncias em jornais, que seja!
Espero que os fatos sejam apurados logo, e se houver alguma irregularidade, que seja resolvida rapidamente.
Quem está doente tem pressa.

Nenhum comentário: